Rubro-Negro entra em campo hoje, às 21h, no Defensores del Chaco
A cada partida que passa, a sensação é que mais gasolina é colocada no fogo dos bastidores do Flamengo. Após a agressão do ex-preparador físico, Pablo Fernández, ao atacante Pedro, o técnico Jorge Sampaoli protagonizou falas polêmicas.
Após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, Sampaoli pontuou que o Flamengo não tem a mesma vontade no Brasileirão e em Copas. Tal afirmação causou incômodo a alguns jogadores rubro-negros, por entenderem que o técnico jogou a responsabilidade para a equipe.
Jorge Sampaoli tem uma personalidade forte. A falta de diálogo é um dos diversos problemas que afetam o Flamengo. Exemplo disso foi o lateral-esquerdo, Ayrton Lucas, ficou triste pela opção do técnico ao substituí-lo e deslocou Thiago Maia para fazer a função. Além disso, Pedro veio a público falar em “covardia psicológica”.
Sem um do “braço direito”, em tese, Sampaoli perdeu a ponte com os jogadores, que no caso era Pablo Fernández. Mas o Flamengo já conta com outro preparador físico, o uruguaio Nicolás Maidana.
A bola vai rolar para Flamengo e Olímpia, do Paraguai, às 21h desta quinta-feira. O jogo será no Estádio Defensores del Chaco.
Por Lance