O Bahia recusou uma proposta de troca do Botafogo pelo meia Cauly. Os cariocas ofereceram o atacante Matheus Martins pelo jogador do Tricolor, que descartou a negociação e fez uma contraproposta.
A diretoria baiana entende que só aceitaria iniciar conversas por trocas envolvendo Savarino ou Igor Jesus, pilares do time alvinegro. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Elton Serra e confirmada pelo ge na tarde desta quinta-feira.
O Botafogo entende que a negociação é difícil e que o Grupo City não deve liberar o atleta. Cauly foi recomendado pelo treinador Renato Paiva, que trabalhou com o jogador em 2023, quando treinou o Bahia. O clube carioca também analisa outros nomes no mercado.
Cauly e Renato Paiva foram contratados no início de 2023, na primeira temporada do Bahia sob a gestão do Grupo City. Com o treinador, o meia marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 35 jogos, sendo 31 como titular. Esta não é a primeira vez que Cauly desperta o interesse de outros clubes. Em 2024, o Bahia renovou o contrato o jogador após procura do Palmeiras. O meia tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2028.
por GE