De acordo com a polícia de Lewiston, um atirador percorreu três pontos da cidade e fez disparo contra civis. Até o momento ninguém foi capturado
Um ataque a tiros em Lewiston, no Maine, Estados Unidos, deixou ao menos 22 mortos e mais de 50 pessoas feridas. De acordo com a polícia de Lewiston, um atirador percorreu três pontos da cidade e fez disparo contra civis. Até o momento ninguém foi capturado.
De acordo com a ABC News, os ataques ocorreram em uma pista de boliche, um bar e um centro de distribuição do Walmart. A primeira ocorrência se deu por volta das 20h desta quarta-feira (25/10).
O Gabinete do Xerife do Condado de Androscoggin publicou a imagem do suspeito armado durante o tiroteio. Pela rede social X, a Polícia do estado de Maine pediu que a população fique em casa. “Por favor, fique dentro de sua casa com as portas trancadas”.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já foi informado sobre o tiroteio e está acompanhando o caso. Ele entrou em contato com a governadora do estado, Janet Mills, também do partido democrata, e ofereceu “auxílio federal completo” para lidar com o caso.