APÓS CADEIRADA EM MARÇAL, DATENA DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE E AFIRMA QUE DEVIA SATISFAÇÃO À SOGRA

Candidato do PSDB afirmou sua sogra faleceu após as acusações trazidas à baila por Pablo Marçal

Depois de agredir o candidato Pablo Marçal com uma cadeirada, o também postulante à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, do PSDB, justificou sua atitude. Em uma entrevista dada logo após o incidente, Datena compartilhou detalhes de sua motivação para o confronto. Ele ressaltou que as alegações feitas por Marçal sobre supostos crimes de assédio que teriam sido cometidos por ele eram falsas e arquivadas. Mais do que isso, ele afirmou que essas acusações afetaram gravemente sua família, especialmente sua sogra, que faleceu após uma série de problemas de saúde que, segundo Datena, foram agravados pelo estresse gerado pelas acusações.

“A minha sogra morreu depois dessas acusações… ela teve três AVCs e morreu muito por causa disso”, desabafou Datena, visivelmente abalado ao relembrar o impacto das denúncias em sua vida pessoal. “Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desse”, completou, em referência a Marçal.

Datena também mencionou um episódio recente em que Marçal o teria convidado para um café, convite que ele prontamente recusou. “Ontem mesmo me convidou para tomar um café e eu me recusei”, afirmou, reafirmando que não se arrependeu de sua postura no debate. “Claro que não”, disse enfaticamente ao ser questionado sobre possíveis arrependimentos.

Por: 247

Comments (0)
Add Comment