Artista brasileira foi a primeira sul-americana a se apresentar na decisão do maior torneio europeu de clubes
Anitta levou o funk brasileiro para a final da Champions League neste sábado (10), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, Turquia. A brasileira fez o show de abertura da partida entre Manchester City e Inter de Milão, ao lado do cantor e compositor nigeriano Burna Boy e do DJ sueco Alesso.
A apresentação foi marcada por muita dança ao som de ‘Envolver’, um dos maiores hits da carreira da artista. A estrela brasileira ainda cantou um trecho de uma música de seu novo álbum – que trará funks em inglês e espanhol.
Usando uma roupa azul escura com detalhes em branco (semelhante à identidade visual do patrocinador do evento), Anitta se apresentou acompanhada por meia dúzia de dançarinas no palco, e outros bailarinos em volta.
A duração ‘relâmpago’ da atração pode ter pego alguns espectadores desavisados de surpresa, afinal, em menos de 10 minutos, os três artistas passaram pelo palco.
Mais cedo, a funkeira já havia publicado algumas fotos no clima da final, vestindo a camisa dos candidatos ao título. No entanto, em entrevista à Uefa TV, ela revelou sua torcida pelo Manchester City, fazendo referência ao goleiro Ederson: “A gente sempre vai torcer pro brasileiro!”.
Por Nubya Oliveira