CARLOS JORDY É RECEBIDO POR 400 MULHERES EM ENCONTRO COM FOCO EM SAÚDE E POLÍTICAS PARA MULHERES DE NITERÓI

Na manhã desta sexta-feira (25), o candidato Carlos Jordy foi recebido por cerca de 400 mulheres em um evento que reuniu apoiadoras e lideranças políticas no Clube Português de Niterói. O encontro, repleto de momentos emocionantes, teve a participação da vice-prefeita Alexandra Ferro, que destacou a importância da representatividade feminina nas eleições e a urgência de políticas públicas voltadas às mulheres.

“Somos 54,19% da população de Niterói, somos a maioria. No entanto, não temos aqui um Hospital da Mulher, um centro de imagens ou um hospital especializado no tratamento do câncer. O índice de mortalidade por câncer de mama em Niterói é o maior do estado do Rio de Janeiro. Não podemos mais aceitar essa realidade sem ações concretas e mudanças,” declarou Alexandra Ferro, recebendo uma calorosa salva de palmas.

Carlos Jordy se comprometeu a implementar, caso eleito, diversas estruturas de saúde para atender especificamente às demandas femininas da cidade. “Vamos viabilizar o Hospital da Mulher, o centro de imagens e um hospital especializado no combate ao câncer. Além disso, ampliaremos o número de creches, unidades de Médicos da Família e garantiremos uma saúde pública de qualidade e acessível para todos,” afirmou o candidato.

Acusações e Defesa

O candidato também abordou ataques que vem recebendo de sua oposição e afirmou que a campanha tem sido alvo de “baixa política” e “mentiras” que, segundo ele, demonstram o medo de seus adversários em perder a eleição. “Eles sabem que iremos transformar essa cidade após 12 anos de desgoverno. Eles não apenas atacam a minha honra, mas desceram ao ponto de atacar minha família. Amo e honro minha esposa, e o homem que honra sua família também honrará seu povo”, afirmou Jordy.

Ainda sobre os acontecimentos recentes, Jordy comentou a prisão de dois homens, na quinta-feira, flagrados pela Polícia Federal (PF) com R$ 500 mil em um veículo do DER/RJ. Jordy mencionou a relação do presidente da ALERJ, Rodrigo Bacellar, e seu apoio ao candidato Rodrigo Neves. Durante a prisão, foram catalogados os itens encontrados com os suspeitos, e, segundo nota oficial da PF, não houve menção a qualquer material de campanha de Jordy. Contudo, após a apreensão, surgiram notícias alegando que panfletos do candidato foram encontrados com os suspeitos. “É estranho que, cinco horas depois, surgiu uma nota em uma coluna de jornalista mencionando treze panfletos amassados e molhados. A partir dessa nota, outros veículos começaram a replicar a informação como se fosse verdade,” explicou Jordy, sugerindo que a origem do dinheiro é clara.

Apoio Feminino e Entusiasmo no Evento

O encontro foi marcado por um forte apoio dos presentes, que, em diversos momentos, entoaram palavras de incentivo como “Vai Dar Certo”, em coro de apoio ao candidato. Uma das organizadoras expressou sua satisfação com a participação: “Reunimos mais de 400 mulheres em uma manhã de sexta-feira, quando muitas estão no trabalho, estudando ou cuidando das tarefas de casa. Esse apoio mostra o quanto o Jordy consegue agregar pessoas em torno de suas propostas; ele é o cara!”, declarou entusiasmada com o apoio expressivo ao candidato.

O evento reforça o apoio crescente de Jordy em Niterói, especialmente entre as mulheres, e mostra a sua agenda de compromissos para transformar a cidade em áreas essenciais.

Comments (0)
Add Comment