O seu canal de Noticias

AGUA DOS RIOS: MORADORES DA PARADA 40 SOFREM COM ABASTECIMENTO IRREGULAR 

Os moradores da Travessa Rubens Falcão, no bairro Parada 40, em São Gonçalo, sofrem há pelo menos seis meses com a falta de abastecimento de água. Quando o recurso chega, não é suficiente para completar as caixas d’água, e a distribuição não ocorre de forma regular. A concessionária Águas do Rio afirma que a situação será normalizada, mas os moradores relatam que as promessas não têm sido cumpridas.

De acordo com os moradores, a falta de abastecimento vem afetando a localidade há cerca de seis meses. Nos períodos mais quentes, a situação se torna ainda mais alarmante.

“Só tem água no início da rua, 50% dos moradores não têm água. Tem caído água, mas agora, nos dias mais quentes, tem piorado tudo. Ontem, a pipa d’água que veio para a minha tia, como a caixa dela é pequena, deu para ajudar o vizinho”, relata o morador Márcio Alexandre Navega, de 53 anos.
Quando há abastecimento na localidade, não é de forma regular, dificultando a captação do recurso pelos moradores.

“Fica duas semanas sem cair. Quando cai, vem fraco. É um vai e volta, nunca fica constante e tem bastante tempo que está assim”, informou o morador.

Além da falta de abastecimento, os moradores também sofrem com a dificuldade de conseguir o caminhão-pipa da Águas do Rio, enfrentando uma demora de até 20 dias na entrega do serviço.
Os moradores também reclamam das diversas perfurações feitas em frente às residências para a instalação dos hidrômetros, mas que o serviço não é completamente finalizado, causando ainda mais dor de cabeça para os clientes da concessionária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.